sexta-feira, 1 de março de 2013

AF LISBOA: HORA DAS GRANDES DECISÔES!


A 20ª jornada traz jogos muito interessantes e que vão concerteza a ajudar a definir muitas das questões que ainda estão pendentes na tabela classificativa.


O actual líder da classificação á condição desloca-se ao Operário e vai querer continuar na senda das vitórias e a ser líder deste campeonato enquanto o Benfica não realizar o jogo que têm em atraso. A Quinta dos Lombos é claramente favorita e vai muito provavelmente vencer porque é mais forte e têm mais argumentos do que o seu adversário. Já o Operário saberá da enormes dificuldades que este jogo apresenta e vai  esperar que os resultados dos seus adversários directos sejam negativos para consolidar definitivamente a sua posição na 1ª divisão.


O Benfica recebe o lanterna vermelha e já despromovido, Carnide e vai somar os 3 pontos. Resta saber quais os números finais visto que as encarnadas não podem vacilar em nenhum momento porque o único resultado que interessa e apenas somar a vitória. Já o Carnide e depois de efectivada a despromoção na jornada anterior vai querer dignificar a sua camisola a apresentar os seus melhores argumentos para que complique ao máximo a tarefa encarnada.

Jogo grande entre Del Negro e Técnico, vai disputar-se na Reboleira e ambas as equipas vão á procura da vitória. As comandadas de Carlos Silva são favoritas, porque jogam em casa mas também porque têm melhores argumentos que as estudantes.Depois porque só a vitória interessa ao Del Negro para confirmar quase que em definitivo o 3º lugar. As comandadas de Bruno Fernandes têm uma tarefa complicada mas vão tentar com os seus melhores argumentos, dificultar ao máximo a tarefa do seu adversário e quererão pontuar para continuar na senda da excelente classificação que estão a obter.

Outro jogo muito interessante, vai desenrolar-se em Alverca, no Pavilhão Municipal, entre o Núcleo Chasa e os Arneiros. Ambas as equipas precisam de vencer para ainda conseguirem chegar ao 5º lugar e acima de tudo porque ambas as equipas estão apenas separadas por 1 ponto na classificação. Em casa de vitória das comandadas de Tiago Vieira, darão um passo de gigante para consolidar o 6º lugar e ainda a poder chegar ao lugar mais acima dependendo do resultado do Técnico. Em caso de vitória dos Arneiros invertem-se os papeis.


Os Leões de Porto Salvo deslocam-se a Santa Iria para defrontar a equipa local num jogo de nervos para as visitadas. Esta poderá ser a ultima oportunidade de o Santa Iria ainda poder conseguir uma oportunidade de permanecer nesta divisão. As Leoas vão querer vencer e são favoritas mas o Santa Iria em casa e se estiver num dia bom, vai complicar muito a vida ao adversário. Jogo interessante e de grau de dificuldade elevado para ambas as equipas.

Por fim o União Mucifalense recebe o Casa Pia e ambas as equipas têm uma excelente oportunidade em caso de vitória de garantir a permanecia nesta campeonato. Só a vitória interessa a ambas as equipas e é um jogo de aflitos aonde o favoritismo poderá ser ligeiro para a equipa que actua em casa.

Colaborador: João Gonçalves
Fotos: Dos respetivos Clubes e Fb

Sem comentários:

Enviar um comentário