sábado, 2 de março de 2013

AF BRAGA: JU E SUSY FAZEM ANTEVISÃO DO PLAY OFF


"Desde já quero agradecer pelo convite para fazer a antevisão deste fim de semana, e parabéns pela entrega e dedicação neste tipo de iniciativas. 

Vai ser um fim de semana que decide o trabalho de uma época a nível distrital, mas temos a perfeita noção de quem vamos defrontar e temos os pés bem assentes na terra, neste tipo de jogos ganha quem errar menos e já tivemos provas disso. Espero sim que sejam dois grandes jogos disputados por duas grandes equipas com renome a nível nacional. 


Quero também dar toda a minha força a nossa atleta Joana Leite que vai ser submetida a uma cirurgia que a afastará deste jogo e de alguns que se avizinham, estamos contigo!"

Ju - ARJ Mogege



"O aproximar do fim-de-semana de decisões, o momento mais aguardado da época, faz com que se redobrem e intensifiquem os trabalhos, e é nesse sentido que temos baseado o nosso trabalho, aprimorando detalhes, elevando a concentração, disponibilizando ainda com mais afinco o nosso empenho e dedicação, e utilizando mais rigor em cada exercício, isto com a finalidade de corrigir, e evitar ao máximo cometer erros, uma vez que os pormenores serão de elevada importância e poderão ser decisivos em momentos cruciais da partida.


Como atuais detentoras do título, não levaremos para dentro de campo pressão, mas sim toda a ambição, vontade e crer, em revalidar o título, bem como a equipa adversária levará a fim de o conquistar, logo, não esperamos de forma alguma facilidades.


Como tal prevejo um jogo de muita luta, entrega, garra, tensão, emoção, e demasiado querer por parte de ambas as equipas, o que será transformado em excelentes jogos de futsal, portanto, preparem-se!


Susy - FC Vermoim

Sem comentários:

Enviar um comentário