terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AF SANTARÉM: FÁTIMA FIRME NA LIDERANÇA

CD Fátima continua firme na liderança.



Nesta jornada nada de significativo aconteceu com as equipas favoritas a vencer os seus jogos.

CD Fátima 10-0 GD Marinhais
Mais uma vitória categórica da equipa de Fátima que continua assim firme na liderança quando faltam apenas mais 2 jogos. O resultado é o espelho do que aconteceu em campo.

AD Fazendense 5-1 SC Ferreira o Zêzere
Previa-se um jogo mais equilibrado e a verdade que até ao intervalo (1-1) era isso que ia acontecendo, mas uma muito boa 2ª parte da equipa da casa fez com que as ferreirenses deixassem de poder pensar em pontuar.

AD Mação 9-2 FC Goleganense
Vitória mais que tranquila da equipa de Mação. Esperava-se uma maior replica das goleganenses mas a verdade é que a equipa de Mação colocou em campo toda a sua qualidade e a diferença de valores foi mais que evidente.

SL Cartaxo 2-1 VC Santarém
Vitória difícil para as campeãs que permite que continuem na luta pelo titulo. Quem marca tem sempre o mérito da vitória mas a verdade é que o resultado não reflete o que aconteceu no campo. O Cartaxo entrou a ganhar no jogo com um golo madrugador e a verdade é que a partir daí foi sempre a equipa do Vitória quem mais fez conseguindo empatar apenas a meio da segunda parte. As scalabitanas continuaram a tentar a vitória e as cartaxeiras apenas criavam perigo em lances de contra-ataque e é num desses lances a apenas alguns segundos do apito final que surge o golo da vitória.

CADE 8-2 CP Mouriscas
Mais uma goleada. A equipa do Entroncamento recebeu a equipa das Mouriscas e não teve quaisquer problemas de levar de vencida a frágil equipa das Mouriscas que continua sem pontuar neste campeonato.

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário