terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AF PORTO: GONDOMAR CARIMBA 2º LUGAR!


A jornada começou em casa das campeãs, os Restauradores Avintenses receberam o São Romão. Foi um jogo como esperado, as gaiensas a dominar o jogo desde o primeiro minuto e a expectativa era saber qual seria o resultado final e as pupilas de Vasco Ferreira conseguiram mais uma goleada de 10-0.

Em Vila do Conde, o S.C.Canidelo recebeu o Esc. Arreigada. Foi um jogo no qual as vilacondenses conseguiram mais uma vitória mesmo na fase difícil que atravessam pois até ao momento ainda não foi apresentado um treinador. Num jogo físico, o sistema mais vincado do Canidelo deu resultado e ganharam pelo resultado de 4-2.

S.C.Canidelo 2012/2013

Na Trofa o Covelas confrontou ao Paróquia Carvalhosa. As trofenses dominaram o jogo e com a velocidade que lhes carateriza, ganharam o jogo com naturalidade. Tendo um sistema de jogo mais tático e melhor finalização ganharam pelo resultado de 5-1 golos.

O jogo da jornada foi em Gondomar, onde as Esc. Gondomar receberam na sua casa o ACD Mindelo. As gondomarenses tem estado em muita boa forma e vem de um ciclo de vitórias prolongadas, já as vilacondenses vinham de uma derrota muito dura perante as campeãs e havia muitas expectativas postas neste jogo. Derivado à luta pelo segundo lugar, as duas equipas saíram à procura da vitória sem poupar em esforços e recursos, mas o equilibrio foi bem patente e as gondomarenses lograram os três pontos pela margem mínima pelo resultado de 1-0 nos momentos finais da partida.

Esc.Gondomar vence e fica perto da Taça Nacional.

A jornada acabou no domingo, na Maia, onde os Amigos de Corim receberam o Salvador de Campo. Num jogo entre duas equipas com jogo muito direto e virado para o ataque, a finalização fez a diferença sendo um jogo com emoção até o último minuto. O Salvador ganhou pela margem mínima de 2-3 golos conseguindo  continuar a luta pelo segundo lugar.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário