sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

AF PORTO: TEREMOS CAMPEÃS?


A jornada inícia em Paços de Ferreira onde o Paróquia de Carvalhosa receberá na sua casa a segunda classificada, as Esc.Gondomar. Numa última fase do campeonato onde tudo se decide, partem como favoritas as gondomarenses dado que um deslize poderia significar a perda do lugar para o campeonato nacional. Portanto esperamos um jogo com muitos golos. 

 Jogo entre Restauradores Avitenses e ACD Mindelo.

No sábado teremos o jogo da jornada onde já podemos ter campeãs, em Vila do Conde defrontam-se o ACD Mindelo e Restauradores Avintenses. Teremos um jogo entre duas equipas que se conhecem muito bem e que tem sistemas de jogos muito vincados. As gaienses tentarão trazer os três pontos para assim festejar o penta-campeonato e ir preparando a fase do nacional com mais tranquilidade. As vilacondenses jogarão sabendo o resultado da segunda classificada e terão a pressão de não poderem falhar para continuarem na luta do segundo lugar.

 Alfenense 2012/2013

 O Alfenense recebe na sua casa os Amigos de Corim. Será um jogo com muitas transições onde a finalização poderá marcar a diferença. São duas equipas que jogam de maneira ofensiva e a velocidade é uma das caraterísticas de ambas.

Na Trofa o último classificado, o São Romão, recebe as vilacondenses do S.C. Canidelo. Será um jogo em que o Canidelo tentará voltar à senda das vitórias depois do empate da última jornada. O São Romão pela sua parte, fará todos os possíveis para oferecer uma vitória aos seus aficionados.

 Salvador de Campo 2012/2013

A jornada termina em Vila das Aves onde o Salvador de Campo defronta o Covelas. Num jogo onde a equipa da casa parte como favorita, temos a certeza que teremos um bom jogo de futsal com muitos golos. O Salvador depois duma derrota avultada frente a um rival direto, quer mostrar que tudo não passo de um dia mau e voltar à pressão do segundo lugar com a conquista dos três pontos.

Colaboradora: Amaia Galarraga
Fotos: Dos respetivos Clubes e FB.

Sem comentários:

Enviar um comentário