sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

AF SANTARÉM: TEMOS FINAL DA TAÇA!


Este fim de semana há apenas 2 jogos, são 2 jogos distintos mas ambos de uma importância enorme. Final da taça e jogo em atraso das líderes.

SC Ferreira do Zêzere

SC Ferreira do Zêzere – CADE

Uma final é uma final e tudo pode acontecer, ainda por cima quando se encontram duas equipas que têm nos seus plantéis várias jogadoras com grandes rivalidades de outros tempos. Vai ser um jogo interessante e disputado, uma bela luta a seguir. Talvez algum favoritismo para o CADE ainda mais sendo o jogo disputado no seu pavilhão.

CD Fátima líder do campeonato.

CD Fátima – SL Cartaxo

O jogo que falta para acertar as contas opõe as líderes às campeãs em título. Depois do empate da semana passada a equipa de Fátima viu a sua vantagem encurtar para a diferença mínima e não vai querer perder pontos para manter uma liderança mais tranquila quando ficam a faltar apenas mais três jogos, ainda por cima jogando em casa e com o seu público têm tudo a seu favor para lutar pela vitória. Mas no outro lado estará a equipa do Cartaxo que certamente não vai querer ir apenas passear e vai tentar uma vitória que acontecendo as coloca também na luta, não será fácil, ainda é possível. Grande jogo em espectativa!

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário