segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AF COIMBRA: OURENTÃ FOLGA MAS MANTÊM-SE LÍDER!



Apuramento do Campeão


Vilarinho 
                                                           
Vilarinho 7-3 Tocha
Jogo realizado esta sexta-feira com uma alargada vitória da equipa da casa por 7-3. Com uma boa primeira parte de ambas as equipas sendo equilibrada indo o Vilarinho para o intervalo a vencer por 4-2, dominando por completo a segunda parte. O Tocha ainda utilizou o cinco para quatro mas mesmo assim não conseguiu bater um forte Vilarinho. Tendo estreias de dois reforços na equipa do Vilarinho, Joana Amaral ex GD Almas e a guarda redes Soraia Costa ex Sport Conimbricense.

 Serpinense
                          
Serpinense 6-2 GD Almas
O Serpinense recebe e vence mais uma vez a equipa do GD Almas, por 6-2, dominando o jogo, juntando mais 3 pontos ao segundo lugar na tabela classificativa.

Taça de Encerramento
   
                       futsalglobal.com.pt

                              Sport Conimbricense

Casal Stº Amaro- Sport Conimbricense
O Casal recebeu o Sport Conimbricense e foi derrotado por 0-2, um Sport que tem feito uma boa Taça de Encerramento estando em segundo lugar na tabela classificativa atrás de um forte Santa Clara.

                                   Penelense

Penelense-Ribeirense
O Penelense teve como adversário o Ribeirense que no último confronto entre ambas as equipas tinha vencido pela margem mínima de 1-0, sendo surpreendido pelo Penelense saindo com uma alargada derrota de 7-0. Foi para o intervalo a ganhar por 4-0.

Colaboradora: Ester Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário