segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AF VIANA DO CASTELO: SANTA NÃO VACILA!



Santa Lúzia não vacilou perante o seu teste mais difícil até ao momento e a vitória pela diferença mínima de um golo prova isso mesmo. As meninas de Deão venderam bem caro a sua derrota e as pupilas do técnico Miguel Passos continuam imbatíveis nesta temporada com a marca impressionante de 195 golos marcados e apenas 17 golos sofridos quando faltam apenas duas jornadas para terminar o campeonato é imperativo que as ''mágicas'' de Santa Lúzia se preprarem para uma Taça Nacional que pode dar acesso ao primeiro campeonato nacional de futsal feminino na história da Federação Portuguesa de Futebol.

Quem também irá participar na Taça Nacional será o Soutelense que sem margem para dúvidas deslocou-se a Neiva para aplicar chapa 5, acabando apenas por sofrer um golo. As pupilas do técnico Agostinho irão ser recompensadas por todo o esforço que tem feito ao longo da época com mais uma participação numa competição nacional.

Deucriste perde três pontos e cede 3º lugar ao ACD Castanheira.

Quem soube bem aproveitar a derrota do Deucriste foi a turma de Paredes de Coura, o ACD Castanheira, que num jogo com um resultado atípico conquista mais três pontos rumo ao terceiro lugar da tabela classificativa. Marcar onze golos numa só partida até nem é nada de surpreendente para alguns jogos de Viana do Castelo mas conseguir sofrer sete, é de fato, algo pouco normal para as pupilas de Filipe.

O Ponte da Barca deslocou-se a Lanheses para vencer por 0-4 bolas e consolidar dessa forma o quinto lugar no campeonato. O Ara Ancora recebeu o Zona Fut e também vence pela diferença mínima.

Sem comentários:

Enviar um comentário