sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AF SANTARÉM: TEMOS DUELO DE TITÃS!



No mais disputado campeonato dos últimos tempos, em que todas as semanas existem jogos interessantes, esta semana teremos alguns jogos interessantes com destaque para o jogo entre as líderes do Fátima e as campeãs do Cartaxo.


CD Fátima – SL Cartaxo
O jogo grande da jornada. As líderes em excelente forma vão receber um Cartaxo que tem vindo a subir de rendimento ao longo da época. Num jogo que se espera de grande qualidade, ligeiro favoritismo para a equipa da casa, mas com equipas destas tudo pode acontecer.

GD Marinhais – AD Fazendense
A equipa de Marinhais que anda pelo fundo da tabela não terá argumentos para contrariar o favoritismo de um Fazendense ferido no orgulho por 3 derrotas seguidas. Este será um jogo que as fazendenses irão querer que seja de mudança.

CADE – AD Mação
Outro dos jogos interessantes desta jornada, entre duas boas equipas que jogam sempre para ganhar. O favoritismo estará no lado da equipa da casa pela experiencia da sua equipa, mas a equipa de Mação não é uma equipa fácil e tudo pode acontecer.

SC Ferreira do Zêzere

VC Santarém – SC Ferreira do Zêzere
Mais um jogo interessante. Jogo entre 2 equipas que seguem juntas na classificação, as vitorianas vão querer ganhar para ultrapassar as adversárias enquanto as ferreirenses vão querer ganhar para manter esperanças por um ligar no pódio. Jogo de tripla.

CP Mouriscas – FC Goleganense
Jogo entre equipas que seguem na parte baixa da tabela. A equipa da casa vai tentar lutar pelos primeiros pontos no campeonato mas não terá tarefa fácil perante a aguerrida equipa da Golegã.

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário