sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AF ALGARVE: ÚLTIMA JORNADA DA FASE REGULAR


Fique com a breve antevisão dos encontros de mais uma jornada. Desta feita, a última e derradeira da fase regular. Alguns postos já definidos, outros ainda dependentes de vários resultados. Campeonato algarvio ao rubro!

PADERNENSE x CHE-LAGOENSE
Pavilhão Municipal de Paderne, 19/01  17:00
No que será um dos grande jogos desta última jornada, o líder Padernense já não tem nada a perder; já a equipa de Lagoa, caso perca este jogo fica a depender do resultado dos seus rivais directos para a classificação final. No entanto todos sabemos que a equipa de Paderne nunca entra para perder em jogo algum, por isso as meninas do mister Jóia vão ter de lutar muito para que o resultado final penda para o seu lado. Será certamente um excelente jogo para assistir, cheio de emoção.

Tudo em jogo neste dérbi para a equipa de Lagoa.

UNIÃO DE LAGOS x CSL BENFICA VRSA
Pavilhão Desp. Municipal de Lagos, 19/01  17:00
Mais uma vez as meninas de Lagos não têm tarefa fácil. Desta vez recebem a motivada equipa de Vila Real de Santo António, que na jornada anterior derrotou o campeão  em título. Contudo neste jogo a única equipa que ainda não tem lugar garantido na tabela é o União de Lagos, no entanto prevê-se que a vitória penderá para o lado das meninas do sotavento.

Conseguirão as meninas de Lagos segurar o 6º lugar da tabela?

ALBUFEIRA FUTSAL x CHECUL
Pavilhão Municipal de Albufeira, 19/01  17:00
Embora o Albufeira Futsal não tenha nada a ganhar nem a perder, nesta última jornada do campeonato, jogam em casa e já nos habituaram a nunca desistir de nenhum jogo. Já as meninas do mister Tó ainda podem subir um lugar na tabela, e certamente de tudo farão para isso acontecer. Será um jogo equilibrado e de vencedor incerto.

Será desta que  o Albufeira Futsal vai alcançar a tão desejada primeira vitória?

GDC MACHADOS x CD MONTENEGRO
Pavilhão M. de S.Brás de Alportel, 19/01  17:00
Noutro jogo grande da jornada as meninas de S.Brás de Alportel recebem as meninas do Montenegro. Ambas as equipas têm tudo em jogo e nenhuma delas pode perder. O Montenegro é uma equipa muito forte no contra ataque e já bastante experiente nesta andanças, mas as meninas da mister Ana Rosário também, e sendo e equipa com melhor defesa do campeonato de tudo farão para contrariar o poderio ofensivo do adversário, que por sua vez tem do seu lado, a melhor marcadora do campeonato algarvio. Certamente será outro grande jogo desta jornada para se assistir, e onde se pode esperar tudo.

 Quem sairá vencedor deste dérbi?

Não perca a emoção de mais uma jornada do campeonato algarvio.

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário