sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AF VILA REAL: TEMOS JOGO GRANDE!


No campeonato distrital da AF Vila Real, os momentos de alguma competitividade, alguma organização e onde é possível observar alguma competência em jogo colectivo e em intervenções individuais, resume-se unicamente a 6 jogos em toda a época desportiva, entre, Diogo Cão, AD Flaviense e AA Roçadas (casa/fora).  Na semana passado realizou-se o jogo Diogo Cão/AA Roçadas, nesta jornada enfrentam-se AA Roçadas/ AD Flaviense e à 14ª jornada joga-se o Diogo Cão/AD Flaviense, decidindo o que houver para decidir. A diferença de qualidade entre estas 3 melhores equipas e as restantes não deixa espaço para surpresas.


AA Roçadas vs AD Flaviense:
Um jogo de tripla pelo facto de qualquer uma das equipas ter capacidade para ganhar o jogo, AD Flaviense, jogará sob maior pressão porque ainda é possível matematicamente alcançar o topo da tabela.


Casa Benfica VPA vs Diogo Cão
Diogo Cão, é claramente favorita e dificilmente se deixará surpreender, embora a Casa do Benfica, se empenhe mais no jogo contra as melhores equipas.

Atei x HC Flaviense
É claramente uma questão de números no resultado final a favor do Atei, o HC Flaviense, tem poucas possibilidades de pontuar, são maiores as possibilidades de ser goleado pela regularidade apresentada pela equipa visitada.

Vilarandelo vs Tresminas
A equipa da casa é favorita e dificilmente deixará fugir os 3 pontos da vitória, é uma deslocação e um jogo difícil para a equipa de Vila Pouca.

RC Penaguião vs Cerva
A equipa de Cerva embora favorito à vitória na partida, terá de abordar este jogo com algum cuidado porque se se descuidar poderá contribuir para o resultado surpresa da jornada.

Colaborador: António Camilo

Sem comentários:

Enviar um comentário