terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AF SANTARÉM: JORNADA A MEIOS GÁS!


O grande jogo da jornada adiado devido ao mau tempo que assombrou o país.



Esta jornada fica marcada pela não realização de 2 jogos. Devido às más condições meteorológicas as 3 primeiras classificadas viram os seus jogos adiados.

CD Fátima – SL Cartaxo
Este jogo que seria o jogo grande da jornada não se realizou devido à falha na energia eléctrica que afectou a região. O jogo foi adiado para dia 16 de Fevereiro pelas 19h00

GD Marinhais – AD Fazendense
Mais um jogo adiado pelo mesmo motivo não se sabendo ainda a nova data.

CADE 5–5 AD Mação
Olhando para o resultado poderia-se dizer que foi um grande jogo, mas não foi isso que aconteceu. Foi um jogo emotivo, equilibrado e disputado mas onde a qualidade passou ao lado, jogo onde imperaram os erros individuais. Ligeiro ascendente da equipa da casa mas sem apresentar a qualidade já mostrada noutros jogos.

VC Santarém 2-1 SC Ferreira do Zêzere
Tal como previsto foi um jogo muito equilibrado, embora o ascendente tenha sido claramente para a equipa da casa. A vitória não se coloca em causa pois as vitorianas foram na maioria do tempo quem mais procurou ganhar o jogo e quem apresentou mais argumentos para o fazer.

CP Mouriscas – FC Goleganense
Jogo equilibrado entre equipas do fundo da tabela. A equipas das Mouriscas ainda sonhou com o 1º ponto no campeonato mas a superioridade das goleganenses veio ao de cima.

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário