terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A. F. BRAGA: RESUMO DAS JORNADAS


Disputou-se mais uma jornada relativa ao Campeonato Distrital da AF Braga nas duas séries em competição.

Série A


Na série "A" o "duelo" barcelense foi vencido pela AD Carvalhal com o resultado de 1-7 frente à equipa da AF Campo e sobe assim ao 2º lugar da classificação.

AD Carvalhal

As comandadas de Nuno Araújo receberam o SC Maria da Fonte e venceram por 6-1, mantendo assim a liderança da série "A" e já garantiram a passagem à Fase Final.

As pupilas de João Moreira deslocaram-se a Morreira e venceram a equipa do GDR Esporões por 1-2 e sobem ao 4º lugar.

GD Figueiredo

A surpresa da jornada chega do jogo entre o CDC Priscos - GD Figueiredo, um jogo polémico ao nível da arbitragem, onde as meninas orientadas por Carla Malainho conseguem o primeiro ponto na sua época de estreia ao empatarem a uma bola em Braga.


Série B

Na série "B" as bi campeãs nacionais receberam a equipa da AF Fafe e apesar de estarem a meio gás venceram por 13-1.

ARC Airão Stª Maria

As comandadas de Ana Fernandes receberam e golearam a equipa do CD Lousado por 9-0 e ainda experimentaram a tática do 5x4 que apesar de não ter dado frutos, deu para aplicar em competição sem a pressão habitual desta estratégia.

ARJ Mogege

As pupilas de Bruno Azevedo continuam na rota de vitórias e golearam a equipa da ARCA Antas por 11-0.

As meninas de Celorico de Basto deslocaram-se a Fafe e perderam frente às "Alvarinhas" por 3-1. Ao que parece não foi só a equipa do ARC Airão Stª Maria a utilizar o 5x4, a formação orientada por João Nuno Sousa apesar de estar a vencer também o fez e teve frutos, porém também deu frutos para as comandadas de Domingos Silva, com a guardiã celoricense a faturar o tento de honra para a sua equipa.


Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografia: AD Carvalhal, GD Figueiredo, ARC Airão Stª Maria e ARJ Mogege.
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário