quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AF PORTO: RESTAURADORES GOLEIAM E RUMAM AO PENTA!

Restauradores golearam o Covelas e rumam ao Penta.



Nesta jornada não tivemos nenhum resultado surpresa. A jornada começou em Gaia, onde os Restauradores Avitenses ganharam com a goleada da jornada ao Covelas pelo resultado de 10-1. Mostrando a grande diferença entre as equipas e impondo o seu jogo desde o primeiro minutos.

Em Mindelo, o ACD Mindelo recebeu o lanterna vermelho da Paróquia Carvalhosa. O Mindelo, impôs o seu jogo resolvendo o jogo desde cedo ficando esclarecido a diferença entre as duas equipas dentro da quadra ganhando pelo resultado de 6-1.

 ACD Mindelo 2012/2013

Em Paços de Ferreira tivemos um jogo muito disputado, como bem tínhamos avisado na antevisão entre as Esc. Arreigada e Alfenense. Duas equipas com sistemas de jogo bem definidos e com a garra que as caracteriza não conseguiram passar do resultado de empate a 0 golos.

Na Trofa tivemos um bom jogo de futsal entre o São Romão e o Salvador de Campo. Duas equipas com grande diferença na tabela classificativa mais que na quadra não se notou tanta diferença. Num jogo em que as trofenses deram muita luta, a efectividade do Salvador fez a grande diferença, conseguindo mais três pontos nesta senda de vitórias que dura já várias jornadas.

Salvador de Campo 2012/2013

A jornada acabou em Vila do Conde, onde o S.C.Canidelo recebeu aos Amigos de Corim. Num jogo onde as vilacondenses saíram logo a pela vitória, chegaram ao golo com naturalidade. Foi um jogo muito aguerrido no que o Canidelo, sem muito brilhantismo conseguiu mais três pontos importantes perante sua massa associativa ganhando pelo resultado de 3-0.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário