quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AF LEIRIA: MAIS LOGO TEMOS JOGOS DA TAÇA!


TAÇA

Hoje é dia de Taça no Distrito de Leiria! Mais uma fase a eliminar, e quatro bons jogos!!  Apenas duas equipas da 1ª Divisão Distrital ( Divisão anterior à Divisão de Honra), estão nesta eliminatória, as restantes 6 equipas pertencem à Divisão de Honra. A abrir a eliminatória temos um Abelha - Carreirense, duas equipas que não são desconhecida.

Meia hora mais tarde (21h30) iniciam-se três jogos. O Núcleo Sportinguista de Leiria recebe a Associação do Louriçal. A equipa da Pocariça recebe os Vidais. E por fim, temos um grande jogo na Batalha, Golpilheira (detentora do troféu) vai assim "defender" e tentar eliminar a equipa da Academia da Caranguejeira desta eliminatória.


C. R. C. O Abelha - G. D. Carreirense 
 Um jogo de grande prespectiva, e com resultado incerto, ainda por cima num jogo a eliminar onde tudo pode acontecer. O Carreirense, forte equipa de união e quando se vê com jogos díficeis usa dessa arma para surpreender os adversários, porém a equipa do Abelha nestes jogos não costuma facilitar, e a jogar em casa, certamente que irá querer a passagem à próxima fase, mais que nunca. 


Núcleo Sportinguista de Leiria - Associação Louriçal
Este é um dos grandes jogos desta eliminatória. O sorteio ditou assim. Duas equipas da Divisão Principal de Leiria, lutam esta quarta feira por um lugar nas meias finais da prova. Espera-se um jogo interessante, com o favoritismo a pender para os dois lados, contudo de frisar que o Núcleo tem o também o factor casa.


C. P. R. Pocariça - A. D. C. Vidais
A equipa da Pocariça vem de uma vitória moralizadora, para o Campeonato Divisão de Honra, em casa do Garecus no passado sábado. Contudo, a história desta quarta feira será bem diferente, e a prova é outra igualmente diferente. Porém, a equipa de Leiria, recebe em casa, os Vidais e não vai querer perder a oportunidade de festejar a passagem às meias finais ali mesmo com os seus adeptos e simpatizante, mesmo sabendo que a equipa das Caldas da Rainha, não irá fazer uma deslocação em jeito de passeio.


C. R. Golpilheira - Academia Caranguejeira
Normalmente, este jogo só aconteceria em épocas transactas, em fases mais à frente da prova, só que nesta época o sorteio ditou que se realizasse mais cedo. Desta feita, temos um grande jogo nestes 1/4 finais da Taça Distrito de Leiria, com duas enormes, grandes equipas deste mesmo Distrito. 

A brilhante equipa da Golpilheira abre as portas do seu pavilhão e estende a passadeira, para receber a jovem mas fantástica equipa da Academia da Caranguejeira, neste jogo a eliminar.  Espera-se um bom jogo de futsal, um jogo de show de bola no feminino, um jogo que todos deviam de poder assistir ao vivo. Uma final antecipada.  Um Bom jogo a todas as equipas!! 

Colaboradora: Sandra Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário