quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AF AVEIRO/PORTO JÚNIOR: RESTAURADORES AVINTENSES NOVO LÍDER

Restauradores conquistam liderança a três jornadas do fim do campeonato.

A 11ª Jornada do Campeonato da AF AVEIRO/PORTO revelou um novo líder: os Restauradores Avintenses. O jogo grande da jornada não falhou às espectativas e revelou duas grandes equipas com jogadoras com uma grande qualidade. O jogo entre os Restauradores e o Avilhó foi muito equilibrado, mas a experiência de algumas jogadoras foi essencial e permitiu o resultado de 2-0 adquirido ao intervalo. A segunda parte do jogo foi disputada a 200% por ambas as equipas mas os Restauradores demonstraram mais organização defensiva e o Avilhó não consegui mudar o resultado. Os Restauradores passam assim a assumir a liderança e antevê-se um final de campeonato com muita emoção.


Nos restantes jogos evenciamos o empate entre a Jornada Mágica e o Lourosa 3-3, num jogo onde a equipa de Aveiro lutou até ao fim para conseguir o empate face à terceira classificada do campeonato.

A Escola de Gondomar somou 3 pontos preciosos na luta pelo 4 lugar na tabela classificativa ganhando por 3-1 em casa da Novasemente. A equipa da casa marcou primeiro, mas a equipa de Gondomar, através de lances individuais ultrapassou a equipa de Espinho.

Por fim, a equipa de Stº André ganhou por 3-2 o surpreendente Leões de Tardariz que, apesar do seu último lugar, demonstrou um Futsal com qualidade, mas a experiência do Stº André veio ao de cima e permitiu a vitória final.

 Colaboradora: Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário