sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AF PORTO: JOGOS DE ALTO NÍVEL!


Depois das festas natalícias, vem mais uma emocionante jornada com jogos que podem mexer na tabela classificativa. Temos o primeiro dos jogos da jornada neste sábado entre as Esc. Gondomar e Restauradores Avitenses. As gondomarenses recebem na sua casa os Restauradores, sendo como a única equipa que ganhou as gaienses. Tendo em conta que o Restauradores ainda tem um jogo em atraso, será decisivo pra luta pelo primeiro lugar, pois com uma vitória das gaienses ficaria claro que as restante adversarias teriam de lutar pelo segundo lugar que daria acesso à taça nacional.

Restauradores Avitenses ainda com a equipa técnica antiga.

O Alfenense receberá na sua casa o São Romão, duas equipas com realidades diferentes. O Alfenense lutará pela vitória pra continuar a subir na tabela classificativa e o São Romão para deixar os últimos lugares. O Alfenense é uma equipa com sistema de jogo muito vincado e o São Romão uma equipa que vem tentando procurar a sua identidade, sendo uma equipa que joga muito nas transições.

Na Trofa, o Covelas receberá o S.C.Canidelo num jogo onde se prevê muito disputado. As Trofesenses acabarão o ano com resultados positivos subindo na tabela classificativa, as Vilacondenses depois da primeira derrota e um empate, farão tudo para voltar a senda das vitórias para continuar na luta dos primeiros lugares.

Covelas 2012/2013

No domingo será na Maia que começará a jornada, os Amigos de Corim receberão em sua casa a Esc. Arreigada. Será um jogo com muita velocidade e certamente com muitos golos entre duas equipas que jogam rápido e com espirito de ataque.

Em Vila das Aves, teremos o outro jogo da jornada que se realizará entre o Salvador de Campo e ACD Mindelo. Partirão com a pressão de saber os resultados de suas adversárias, sendo que saírão com  maior concentração e ambição de conseguir os três pontos e continuarem na luta do lugar para poder disputar os lugares que dão acesso à Taça Nacional.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário