sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AF SETÚBAL: ANTEVISÃO DA 10º JORNADA


Prestes a iniciar-se a última jornada da 1ª Fase desta prova, após a qual teremos o alinhamento dos jogos da 2ª FASE (eliminatórias à melhor de 3 jogos, com jornadas duplas no 1º e 2º jogo).


CB ALCOCHETE x MIRATEJO 
Jogo de desfecho difícil de antever dado o equilíbrio mostrado entre ambas as equipas. A experiência da equipa de Alcochete, bem como o fato desta jogar em casa poderão determinar algum favoritismo.
Terá como principal curiosidade definir qual a equipa que terá de disputar a pré-eliminatória e qual terá acesso direto às meias-finais da 2ª FASE.
CB SETÚBAL x ESTRELAS DO FEIJÓ 
Tal como o outo jogo desta jornada, também este é um jogo de difícil previsão. Ambas as equipas tem tido uma prestação regular e foi exatamente a CB Setúbal a única equipa que venceu a equipa campeã dos Estrelas do Feijó. Ambas as equipas estão já apuradas para as meias-finais e o resultado deste jogo definirá qual a equipa que irá jogar com a vencedora da pré-eliminatória (4º classificado x 5º classificado) e qual jogará com a equipa 3ª classificada da 1ª FASE.


Folga nesta jornada a equipa do NS SESIMBRA, que tendo terminado a 1ª FASE da prova em 5º lugar, terá de disputar uma pré-eliminatória com a equipa classificada em 4º lugar.



Quanto à prova de Juniores vamos assistir à 8º jornada da 1ª FASE, tendo também esta prova uma 2ª FASE de eliminatórias, pelo que como se percebe ainda estamos quase no inicio da competição.

INTERNACIONAL x CB QUINTA DO CONDE 
A equipa 2ª classificada vai deslocar-se a Évora para defrontar a equipa dessa mesma Associação. O Internacional que tem demonstrado dificuldade em confrontar-se com as equipas melhores classificadas, terá certamente iguais dificuldades em pontuar. 

BAIRRO MIRANDA x CB ALCOCHETE 
Jogo entre vizinhos em que algum favoritismo se atribui à equipa visitante e que luta pela  vitória nesta prova.

JUVENTUDE ASSEICEIRA x MIRATEJO 
A muito jovem equipa visitada tem tido muitas dificuldades nesta prova, agravadas ainda pela nova regulamentação e legislação que impede e dificulta a participação de raparigas infantis e iniciadas nesta prova. A vantagem deverá estar do lado das visitantes.

ESTRELAS DO FEIJÓ x INDEFECTIVEIS 
Talvez o jogo de maior equilíbrio previsto. As campeãs distritais recebem uma equipa que apesar de estreante na prova conta com um grupo de atletas que se tem mostrado bastante competitivo. 

Colaborador: Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário