sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AF COIMBRA: ANTEVISÃO DA 17ª JORNADA



Ourentã procura mais uma vitória

CD Ourentã - Jovens Tocha
Nesta 17ª jornada o líder vai em busca de mais uma vitória não tendo ainda nenhuma derrota neste campeonato. No jogo da primeira volta na casa do Tocha o Ourentã saiu vitorioso por 1-6. Jogando em casa e com o apoio do seu público tentará dar mais uma alegria a estes, mas terá como adversário um Tocha que nada facilita e que dá sempre algumas dores de cabeça aos seus adversários e que com certeza procurará os 3 pontos.


Casal - Almas    
Nesta jornada temos um Almas que procurará a vitória e que será uma vitória importante na corrida pela manutenção do apuramento nos cinco primeiros, estando em 5º lugar tendo o Santa Clara que está em 6º a 2 pontos deste. Na primeira volta ganhou em casa por 10-2 a um Casal que em casa procurará fazer um bom resultado e que terá sempre algo a dizer.

Ribeirense

Ribeirense - Penelense
Teremos duas equipas que na primeira volta a equipa de Ribeira de Frades levou a melhor num jogo que foi equilibrado, procurando agora na segunda volta ,jogando em casa, a sua 4ª vitória e somar mais 3 pontos, mas terá como adversário um Penelense com um mesmo objectivo.



Serpinense - Conimbricense
Um jogo em que a nível de tabela classificativa é a favor das meninas de Serpins, mas constatamos que nesta modalidade tudo é possível e à surpresas e a equipa do Sport Conimbricense tem vindo a surpreender e procurará fazer o mesmo mas terá à sua frente um Serpins em casa com o apoio do seu público ainda mais forte, mas que na primeira volta ganhou por 0-4.

Vilarinho

Santa Clara - Vilarinho
Um jogo em que ao Santa Clara é importante a vitória tentando ainda lutar até ás ultimas para a subida aos 5 primeiros encontrando-se no 6º lugar a 2 pontos do 5º. Terá à sua frente um Vilarinho quem tem feito um bom campeonato e que procurará somar mais 3 pontos para reforçar o seu 3º lugar na tabela classificativa.

Colaboradora: Ester Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário