sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AF ÉVORA: LÍDERES DEFRONTAM-SE NO JOGO DO ANO!

Almansor com teste dificil nesta jornada.



Pavia – Associação Soujovem
Na primeira volta o Pavia venceu fora por 7-0 mas desta vez vai ser diferente, a equipa de Seousel vem crescendo de forma e promete fazer uma boa segunda volta, o Pavia tarda em aparecer e esperamos que na segunda volta já mostre qualquer coisa. Jogo equilibrado que pode dar para qualquer dos lados.

Barbus Futsal

Aliados – Barbus
Mais um jogo que não vai ter o mesmo resultado da primeira volta em que o Barbus goleou em casa por 10-0, para a Taça estas equipas também já se encontraram e em Vendas Novas o Barbus venceu por 3-6. Temos pois agora um jogo mais equilibrado mas com um Barbus mais forte a querer vencer motivadissímo após o empate em Montemor-O-Novo.

Portalegrense – Campomaiorense
Na primeira volta o Portalegre venceu em CampoMaior por 3-0, a jogar em casa o Portalegrense é mais forte e deve vencer mas derby é derby e pode dar para os dois lados apesar da equipa da casa não querer largar os primeiros lugares.

Universidade Évora

Almansor – Universidade de Évora
Na primeira volta o Almansor empatou em Évora 2-2 e no último jogo escorregou em casa frente ao Barbus, para continuar na luta tem a obrigatoriedade de vencer no entanto a equipa eborense não vai facilitar e quer cimentar a liderança. Bom jogo em perspectiva e dizer que é o jogo do título é precipitado pois vai depender do resultado final. 

Colaborador: Luís Papança

Sem comentários:

Enviar um comentário