sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AF SANTARÉM: LÍDER POSTO À PROVA

Líder D. Fátima posto à prova na deslocação a Mação.



Esta vai ser a primeira jornada em que a equipa do CD Fátima vai ter que defender a liderança, e para testar a fibra das novas lideres nada melhor que uma deslocação ao difícil terreno de Mação.

SC Ferreira do Zêzere – GD Marinhais
Jogo com claro favoritismo para a equipa da casa. A equipa de Marinhais não deverá ter argumentos para esta equipa de Ferreira do Zêzere que está a realizar um belo campeonato.

Cade desloca-se a AD Fazendense.

AD Fazendense – CADE
Bom jogo em perspectiva. Duas equipas do topo que curiosamente vêm de derrotas. Vamos a ver quem reage melhor, se as fazendenses que nesta jornada perderam a liderança, ou a equipa do Entroncamento depois de uma surpreendente derrota caseira. Jogo que poderá ser decidido pela experiência, ligeiro favoritismo para a equipa da casa.

AD Mação – CD Fátima
Duro teste para as novas lideres. A equipa de Mação é sempre complicada onde quer que jogue, e a jogar em casa costuma criar sempre muitas complicações a quem quer que seja. Vamos ver como as reagem as jovens fatimenses à nova condição de líderes e se aguentam a pressão.

SL Cartaxo – CP Mouriscas
Este será um jogo sem grande história. O Cartaxo não encontrará grandes dificuldades restando apenas saber qual o desnível final no marcador.

FC Goleganense – VC Santarém
equipa da Golegã a jogar em casa é sempre complicada devido ao seu pavilhão, mas as vitorianas têm vindo a mostrar alguma qualidade e são ligeiramente favoritas nesta deslocação.

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário