sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AF PORTO: A LUTA PELO 2º LUGAR CONTINUA!


Este fim de semana, todos os jogos realizam-se no sábado e começará em Gaia, onde as atuais líderes receberão na sua casa as Trofenses do Covelas. Vão-se enfrentar duas equipas com realidades bem diferentes, os Restauradores Avitenses, depois da primeira derrota em alguns anos, logo na primeira jornada, não facilitou e agora só soma vitórias, já o Covelas, vem de uma derrota e com uma média negativa, mas temos a certeza de que em nada facilitarão e entrarão em campo com a garra que lhes carecteriza.

Covelas 2012/2013

Em Vila do Conde, o ACD Mindelo, vai receber na sua casa o lanterna vermelho Paróquia Carvalhosa. Será um jogo em que esperamos que o Mindelo mostre na quadra o favoritismo que tem cima e volte à senda das vitórias depois da sua última derrota diante um rival direto.

Em Paços de Ferreira, as Esc. Arreigada, receberão as meninas da Prof. Sandra, o Alfenense. Esperamos um jogo muito disputado entre duas equipas muito organizadas e que nunca dão um lance por perdido. O resultado poderia mexer na tabela classificativa.

São Romão 2012/2013

O São Romão, recebe na sua casa o Salvador do Campo. As Trofenses, só tem uma vitória nesta época, vindo-se a notar as dificuldades que este ano estão a ter, já que o ano passado foram a equipa revelação, no entanto, sabemos que darão o seu melhor para jogar olhos os olhos com o Salvador de Campo, que vem com a moral revigorizada depois da última vitória perante um rival direto, que lhes meteu na luta pelo segundo lugar novamente.

A jornada fecha em Vila do Conde, onde o S.C. Canidelo recebe os Amigos de Corin na sua casa, num pavilhão que com toda a certeza terá muita afluência de público, esperamos que seja um jogo muito disputado e com muitos golos.  Enfrentarão-se duas equipas com vocação ofensiva e sistemas de jogo muito diferentes, no entanto temos a certeza que se vera bom futsal.

Convido a todos os apaixonados por este desporto, que se desloquem aos pavilhões a apoiarem as suas equipas e passar um bom momento.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário