quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AF ÉVORA: TEMOS TAÇA!


TAÇA

Quartos-de-final da Taça e jogos em atraso no início do Ano 2013 na A.F.Évora.

Almansor

Campomaiorense-Almansor
Taça é taça e tudo pode acontecer, em casa o Campomaiorense tem sido mais forte e o público ajuda mas a equipa da casa recebe um Almansor em alta equipa que ainda não perdeu e pretende continuar na Taça. O candidato a vencer é o Almansor que venceu o Campomaiorense para o campeonato em sua casa por 3-1 mas agora a história é outra.

Outeiro-Pavia
Esta não é definitivamente a época do Outeiro e novamente sem Sofia as coisas mais difíceis ficam, quanto ao Pavia procura iniciar o ano da melhor forma e mostrar todo seu potencial sendo claro favorito neste jogo.


Soujovem-Universidade de Évora
Calhou a fava ao Sousel, ninguém queria jogar com a Universidade mas calhou assim o sorteio, a equipa Eborense é clara favorita mas não pode menosprezar o adversário que tem na defesa a sua melhor arma.

Aliados-Barbus
Noutras épocas seria um jogo equilibrado mas este ano o Barbus está mais forte e aposta muito nesta competição onde tem aberto um caminho que o pode levar á final. Barbus deve vencer.
Jogos em atraso.

Campomaiorense-Soujovem
Vamos ver como estas equipa se apresentam numa jornada dupla. Apesar do poderio da equipa da casa o Sousel promete dar luta num jogo que será muito equilibrado com possibilidade de empate.

Barbus

Barbus-Almansor
É um dos jogos aguardados pois pode colocar o Barbus (se vencer) ao lado do Almansor, ou manter o Almansor (se vencer) colado á universidade. Mais duas equipas que fazem jornada dupla e podem ou não acusar o esforço da taça. Em casa o Barbus apoiado pela sua claque promete dar luta ao candidato num jogo que pode ter incógnita até ao último minuto.


Colaborador: Luís Papança

Sem comentários:

Enviar um comentário