quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AF AVEIRO/PORTO JÚNIOR: ANTEVISÃO DA 12ª JORNADA



O campeonato Júnior da AF Aveiro/Porto está ao rubro e este fim de semana as equipas estarão ao seu mais alto nível para cumprir os objetivos aos quais de propõem. Assim o recém primeiro classificado, os Restauradores Avintenses, desloca-se à Jornada Mágica, num jogo onde a equipa da casa nada tem a perder e vai querer melhorar o resultado da primeira volta (perdeu por 4-0). Os Restauradores não vão querer perder pontos pois ambicionam ganhar o campeonato.

Alto do Avilhó 2012/2013

Por sua vez, o Avilhó perdeu o primeiro lugar e, com o orgulho ferido, vai lutar até ao fim no jogo contra o Stº André, esperando uma 'escorregadela' do Avintenses.
Temos ainda o duelo no meio da tabela com a Escola de Gondomar a receber o Lusitânia de Lourosa. Antevê-se um jogo bastante equilibrado, tal como aconteceu na primeira volta onde as equipas empataram a um golo. O Gondomar quer ficar no 4º lugar e o Lusitânia quer lá chegar, por isso, tudo farão para ganhar os 3 preciosos pontos.

Novasemente Júnior

Por fim, os Leões Tardariz recebem a Novasemente, num jogo onde a equipa da casa vai querer repetir no mínimo o resultado do primeiro jogo, pois conseguiu o único ponto até então. Por outro lado, a Novasemente ambiciona deixar o penultimo lugar da classificação e demonstrar todo o seu valor.
Colaboradora: Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário