quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AF ÉVORA: ANTEVISÃO DA 11ª JORNADA



BARBUS FUTSAL

Barbus – Pavia
Na 1ª volta, o Barbus venceu fora por 4-1, agora em casa deve voltar a vencer no entanto, o Pavia pode esboçar alguma luta mas, não será suficiente para vencer este Barbus que está extremamente motivado. Aproveitamos para desejar felicidades à atleta do Barbus, Júlia Canhoto, pela sua chamada à Selecção de Futebol 11 apesar de não concordar com a chamada de atletas de futsal para o Futebol 11.

Outeiro – Portalegrense
O Outeiro recebe o Portalegrense e pouco mais deve conseguir do que tentar marcar golos a um Portalegrense que teve dificuldades em vencer o derby na semana anterior mas que é mais forte e pretende continuar no topo da tabela. Na 1ª volta o Portalegrense venceu por 7-1.


Universidade Évora – Aliados
A universidade vem de um empate em Montemor-o-Novo que soube a pouco e viu sair a sua atleta Íris mas continua forte. Em casa, o objectivo é golear e manter o ritmo de jogo. Os Aliados vêm de uma derrota pesada em casa e este não será o melhor jogo para voltar às vitórias mas, nestes jogos a motivação é sempre outra. Na 1ª volta, a Universidade venceu por 9-1 com 1-1 ao intervalo.

Campomaiorense – Almansor
O Campomaiorense perdeu na 1ª volta por 3-1, a semana passada perdeu o derby por 2-0 e nesta semana recebe o Almansor com quem voltou a perder por 3-2 no jogo a contar para a Taça. Com uma fantástica 2ª parte, espera-se pois, um jogo complicado para o Almansor, no entanto, deve sair vencedor, uma vez que não poderá perder qualquer ponto. Tal como o fizemos para a Julia desejamos felicidades à atleta do Almansor, Cláudia Tecedeiro, pela sua chamada à Selecção de Futebol 11.

Colaborador: Luís Papança

Sem comentários:

Enviar um comentário