quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AF VIANA DO CASTELO: RESULTADOS 7ª JORNADA



No passado fim-de-semana, em Viana do Castelo, jogou-se a 7ª jornada do campeonato. Como antevemos, não existiram surpresas de resultados, o que leva a que esteja tudo igual.

Santa Luzia lider invicto neste campeonato

No jogo destaque da semana, o Santa Luzia defrontou o Ponte da Barca e venceu por 5-2. Quem assistiu a esta partida viu que o Ponte da Barca deu luta até um determinado tempo de jogo, mas bastou uma reação para que o Santa Luzia levanta-se a cabeça e romar com a vitória e os 3 pontos para sua casa. Foi uma partida bem disputada que mantém a equipa do Miguel Passos no 1º lugar e sem conhecer o amargo sabor da derrota.

Castanheira volta às vitórias

Castanheira defrontou o ARA e afinou a sua pontaria. Venceu por 9 bolas a 0 numa partida de sentido único e em que a equipa técnica do Castanheira aproveitou para rodar todo o seu plantel. Com esta vitória, o Castanheira mantém o seu 4º lugar 

Soutelense recebeu o CP Lanheses e também venceu nos números esclarecedores. 7-2 foi o resultado final. As meninas de Freixo do Soutelo mantém, assim, acesa a corrida pelo 1º lugar.

Deucriste goleou nesta jornada

Deucriste defrontou o Zona Fut e venceu por 9-1. Zona Fut nada conseguiu fazer face um adversário tecnicamente e taticamente melhor. Deucriste cumpriu e mantém, assim, o 3º lugar da classificação. A partida entre o Darquense e o Estrelas de Monção não se realizou por falta de comparência das visitantes. Já não é a primeira vez que assistimos a este cenário. Não é bom para o futsal e para as equipas. Soubemos o real motivo da falta de comparência. Só esperamos que o Estrelas de Monção possam continuar a disputar o campeonato – melhores dias virão meninas. Nunca desistir, mesmo quando a vontade é muita. Lutem vocês pela vossa camisola. Neiva folgou nesta jornada, mas matém a sua 5ª posição.

Colaborador: André Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário