quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AF AVEIRO: JORNADA DUPLA CONFIRMA INVENCIBILIDADE DA NOVASEMENTE

Parc Pindelo a realizar um fantástico campeonato distrital está na perseguição ao líder Novasemente.


Jogou-se este fim de semana a 9ª e 10ª jornada no campeonato da AF AVEIRO. Na Sexta-feira, a equipa do Vilamaiorense e de Beira-Ria deslocaram-se a Veiros e a Aveiro e ganharam respetivamente por 3-1 e 2-1 em jogos muito disputados e com ritmo elevado do inicio ao fim do jogo.

Já no Sábado, disputaram-se mais quatro jogos. O Amupb e o Gião ganharam fora de sua casa contra o Alquerubim e Nege por 6-1 e 7-0. As equipas vencedoras controlaram e geriram o jogo desde o seu inicio. O Parc-Pindelo subiu ao segundo lugar da classificação, no final da 9ª jornada, graças à sua vitória frente ao Castelões por 4-0.

Por fim, destacamos o jogo da Novasemente frente ao Adrep, não pelo resultudo, 5-0, mas sim porque o jogo terminou após 7 minutos. A Adrep chegou a Espinho com 1 guarda-redes e 2 jogadoras de campo, alegando que as restantes atletas estavam lesionadas, trabalhavam ou estavam castigadas. O árbitro deu por terminada a partida, quando uma das 3 jogadoras caiu no chão, alegando não conseguir continuar a partida e assim a Adrep só perdeu por 5-0.
Nota-se as 3 jogadoras da ADREP



No domingo dia 18, disputaram-se as partidas correspondentes à 10ª jornada. A equipa da Beira-Ria jogou contra o Nege e empatando a uma bola voltaram a pontuar. O Veiros deslocou-se ao Amupb e ganhou por 5-1 colando-se assim às equipas do topo da tabela. O Castelões recebeu e venceu por 2-1 a equipa de Arca-Aveiro.



Destacamos agora os jogos entre o Vilamaiorense e o Lusitânia de Lourosa que terminou com um empate a 6 bolas. O jogo foi de alta intensidade e disputado ate aos ultimos segundos. O Lusitânia ainda teve uma vantagem de 2 bolas, mas o Vilamaiorense conseguiu o empate a segundos do final do jogo e através de um livre de 10m. O Vilamaiorense está agora no segundo lugar, empatado com o Parc e o Veiros.

No primeiro lugar do campeonato está a invencível Novasemente que voltou a ganhar desta vez em casa do Stº André e por 13 bolas a 0. Por fim, relata-se o resultado do Adrep (que no dia anterior jogou com somente 3 jogadoras) que recebeu e venceu a lanterna vermelha Alquerubim por uns esclarecedores 13-0.
Colaboradora: Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário