sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AF VIANA DO CASTELO: ANTEVISÃO 8ª JORNADA



Amanhã, sábado, a AF Viana do Castelo entra na 8ª jornada do campeonato de futsal feminino. Dos jogos que estão em perspectiva, avisinha-se uma jornada cheia de golos. Esta é daquelas rondas onde a surpresa não irá existir (ou então estou enganado). O melhor é esperar pelo apito final de cada partida e tirar as devidas conclusões no fim.
Vamos às partidas:

Santa Luzia irá conquistar mais uma vitória

Santa Luzia irá receber o Zona Fut e mais uma vitória é esperada para os lados das auri negras. Miguel Passos não irá facilitar e números gordos são esperados em Viana do Castelo. O Zona Fut pouco poderá fazer. Cabe-lhe a árdua tarefa de defender com o seu “autocarro” e tentar sofrer o menor número de golos. Santa Luzia irá firmar, assim, o seu 1º lugar com mais 3 pontos.

Neiva a equipa surpresa do campeonato

Neiva após descanso volta nesta ronda pra defrontrar o Darquense. As meninas de Neiva vão voltar às vitórias e manter, assim, o seu 5º lugar (surpresa).

CP Lanheses irá receber o Castenheira no seu reduto, mas pouco poderá fazer para evitar a derrota. Castanheira já perdeu 5 pontos neste campeonato e se, ainda, sonha ser campeão, não poderá vacilar. Vitória clara das meninas de Paredes de Coura.

ARA irá receber o Ponte da Barca e não conseguirá evitar a derrota. Ponte da Barca ao vencer esta partida sobe ao 6º lugar (lugar merecido).

Soutelense irá defrontar o Estrelas de Monção (esperamos que sim). As meninas de Monção nada conseguirão fazer para parar o poderio da equipa de Freixo de Soutelo, mas irão certamente aprender. Meninas... vamos lá continuar o campeonato. Estamos aqui por vocês.

Deucriste tem o merecido descanso nesta ronda.
Colaborador: André Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário