sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A. F. BRAGA: 8ª JORNADA COM DÉRBI ESPERADO


Mais um fim de semana e teremos em Braga oito jogos de Futsal Sénior Feminino relativos ao Campeonato Distrital. Um deles há muito aguardado e que irá deliciar os amantes da modalidade que queiram assistir.

Série A

Na série "A" teremos um jogo entre duas equipas que "foram sensação". O CDC Priscos foi uma das equipas que mais se destacou na época 2011/2012 e a AF Campo começou muito bem a presente época, mas depois foi tendo uma série de resultados menos conseguidos. Esperemos que ambas no próximo sábado proporcionem um bom jogo e vamos aguardar para ver quem irá vencer.

CDC Priscos - AF Campo

Teremos ainda um duelo entre duas equipas barcelenses e estreantes na competição federada, ARDC Geração Lendária e AD Carvalhal. Cinco pontos separam as duas equipas, mas a ARDC Geração Lendária não vai facilitar frente à AD Carvalhal, e a equipa visitante também não vai querer sair da "cauda" do CD Juventude S. Pedro. Tudo indica que será um jogo bem disputado e que o público barcelense não vai querer perder.

ARDC Geração Lendária - AD Carvalhal


Série B

Na série "B" teremos o jogo entre as pupilas de Ana Fernandes e as meninas da AF Fafe que poderá dar a qualquer uma das equipas três pontos importantes que permitirão uma subida na classificação. Será que as comandadas de José Miguel Martins/Sónia Rodrigues vão surpreender no Pavilhão Aurora Cunha?

ARC Airão Stª Maria - AF Fafe

As meninas do CD Lousado recebem a sua congénere famalicense da ARCA Antas e ambas as equipas vão querer pontuar para subir na tabela classificativa. Quem irá vencer este duelo famalicense?

CD Lousado - ARCA Antas

Um jogo há muito aguardado como já foi referido será entre as equipas do FC Vermoim e ARJ Mogege. Ambas as equipas têm atletas na Seleção Nacional de Futsal em estágio de preparação para o III Mundial de Futsal Feminino e que chegam no próximo fim de semana para jogar este dérbi. Qual das equipas irá vencer o primeiro confronto da época?

ARJ Mogege - FC Vermoim

Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografias: CDC Priscos, AF Campo, ARDC Geração Lendária, AD Carvalhal, ARC Airão Stª Maria, AF Fafe, CD Lousado, ARCA Antas, ARJ Mogege e FC Vermoim. 
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário