sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AF SANTARÉM: FAZENDENSE EM TESTE SÉRIO

Fazendense desloca-se a Ferreira de Zêzere, num teste difícil à liderança.




Mais uma jornada com jogos para todos os gostos e com alguns jogos interessantes. O destaque será o embate entre as duas primeiras da classificação.

SC Ferreira do Zêzere – AD Fazendense
Em condições normais as lideres das Fazendas de Almeirim regressarão a casa com os 3 pontos na bagagem, resta é saber como, é que esta equipa de Ferreira do Zêzere tem 2 caras. Apesar do 2º lugar a equipa da casa tem tido um calendário relativamente fácil, vamos ver como sei agora num encontro de líderes.

GD Marinhais – CD Fátima
A equipa de Fátima tem vindo a apresentar muita qualidade e não terá dificuldades de vencer o jogo em Marinhais. A equipa da casa tem feito boas primeiras partes, mas dada a escassez do plantel tem morrido sempre no decorrer das segundas e perante uma equipa com várias opções não terá argumentos para pontuar pela primeira vez.

Fc Goleganense

Fc Goleganense – AD Mação
A equipa da Golegã é sempre perigosa e complicada a jogar no seu difícil terreno. Vai ser um jogo interessante, a equipa do Mação vai querer continuar encostada ao topo e terá algum favoritismo, mas as aguerridas goleganenses certamente não vão querer concordar e vão de certeza dar muita luta.

CP Mouriscas – CADE
A equipa das Mouriscas a jogar em casa vai querer pontuar pela primeira vez, mas de certeza que não terá tarefa fácil. O favoritismo vai todo para as forasteiras, que apesar de alguns resultados menos conseguidos tem realizado boas exibições e não vão de certeza facilitar na luta pelos lugares cimeiros.


Vc Santarém – SL Cartaxo 
Mais um belo jogo deste fim-de-semana. As vitorianas tiveram uma grande entrada no campeonato mas têm cedido pontos nos últimos jogos, enquanto as cartaxeiras têm feito um campeonato algo irregular tendo vindo a subir. Jogo entre duas equipas que vão querer mostrar que os pontos perdidos não fizeram mossa e que vão querer voltar a estar na luta pelo topo da classificação. Poderá ser factor importante a experiência das campeãs mas as escalabitanas já vêm mostrando que estão a querer a verdura que as caracterizava. Jogo em que tudo pode acontecer

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário