segunda-feira, 21 de maio de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE C: QUINTA DOS LOMBOS IMPARÁVEL


Nesta série c também está tudo praticamente decidido no que diz respeito a classificações. O líder Quinta dos Lombos deslocou-se a Setúbal para defrontar o Estrelas de Feijó e de lá trouxe mais três pontos sendo a única equipa a disputar esta Taça Nacional que ainda não perdeu qualquer jogo desde que se iniciaram os campeonatos oficiais.  De fato, com estes dados, o Quinta dos Lombos, torna-se um forte candidato ao título nacional tão desejado por todos. 

O Padernense não consegue derrotar o Glorioso.

No Algarve, o Padernense recebeu o SL Benfica e vendeu cara a sua derrota. As pupilas do mister João Gonçalves deram um sinal positivo depois de na semana passada terem deitado por terra as ambições de seguirem em frente nesta Taça Nacional.  O SL Benfica está isolado em segundo lugar na tabela classificativa com 21 pontos e Padernense em terceiro com 13 pontos.

Não foi desta que o SL Cartaxo conquistou pontos.

O campeão de Santarém, SL Cartaxo recebeu o Juventude de Évora e não conseguiu impor o jogo e conquistar a sua primeira vitória na Taça. As pupilas do mister Luís Papança mostraram a sua organização e experiencia nestas andanças e acabam por conquistar mais três pontos colocando-os em 4º lugar na tabela classificativa com 10 pontos logo seguidos por Estrelas de Feijó com 8 pontos. O SL Cartaxo assume a última posição com zero pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário