segunda-feira, 21 de maio de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE A: VERMOIM IMPARÁVÉL



Susy marca um grande golo neste jogo contra o Ossela.

Nesta penúltima jornada da Taça Nacional, o já apurado Fc Vermoim recebeu em Terras de Vermoim, o campeão da AF Aveiro, o Ossela. A supremacia das meninas do mister Francisco Paiva continua, no entanto, o brilho e motivação deste jogo nao teve nem de perto nem de longe, próxima de outros jogos que já realizaram. Com o apuramento já concluído assistimos a uma partida em que o Ossela  defendia nos seus últimos 15 metros de campo com mais ou menos organização defensiva e o Fc Vermoim assumia as 'despesas' do jogo tentando não comprometer o resultado permitindo as saídas em transição das pupilas do mister António Pacheco. 


O Fc Vemoim chega ao final da primeira parte a vencer por 1-0 através de um golaço de Susy, mas alguns descuidos defensivos poderiam ter dado em empate bem no final da primeira parte, no entanto, mais uma vez, Sara Wallace esteve impenetrável na baliza. Na segunda parte o Fc Vermoim faz o 2-0 através de Ana Azevedo e o 3-0 surge bem no final da partida através de Soninha.



Num jogo em que a qualidade das equipas envolvidas poderia ter oferecido mais espetáculo de futsal no feminino, no entanto, o fato de já estar tudo defenido neste grupo, em nada ajudou. Fica aqui um sinal extremamente positivo à dupla de arbitragem presente nesta partida, que ao contrário da última dupla que lá esteve, soube presenciar todos os seguidores do futsal no feminino com uma belíssima arbitragem. Porque quando as pessoas sabem estar dentro e fora do campo tudo no futsal se torna simples e belo.


Nos outros jogos, os Restauradores Avintenses receberam e golearam o Es Monserrate por 8-2 e o Diogo Cão deslocou-se a Bragança para vencer 1-14, às meninas de Santo Cristo que já levam 199 golos sofridos e apenas sete marcados. Para a semana joga-se a última jornada desta Taça Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário