segunda-feira, 21 de maio de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE C: PADERNENSE 2-5 SL BENFICA


Neste que seria o último encontro do Padernense em casa, na sua participação na Taça Nacional, as pupílas do mister Vitor Santos, não conseguiram a vitória perante os seus adeptos! Com um adepto especial na bancada, o selecionador Jorge Brás, todas quiserem mostrar o que valem!

Rola a bola e as meninas do Paderne certamente queriam dificultar ao máximo a tarefa do Benfica em terras algarvias. Mas, poucos minutos passados do início do encontro, foram as pupilas do mister João Gonçalves a colocar-se na frente no marcador, num bonito mas invulgar golo de cabeça. Não tardou muito até que ampliassem a vantagem para dois e depois para 3-0! No entanto, o Padernense reagiu e ainda reduziu para 3-1 antes do intervalo, por intermédio de Maria João, resultado com que as equipas se dirigiram aos balneários para o descanso.

Maria João bisou e marcou os únicos golos da equipa de Paderne.

De volta para a segunda parte, a equipa de Paderne entrou mais objetiva e reduziu para a margem mínima, outra vez por Maria João. Num jogo jogado a pouca velocidade, ambas as equipas iam tentando criar perigo, mas sem grandes ocasiões de golo evidente. Até que bola acaba mesmo por entrar por mais duas vezes na baliza da equipa da casa, colocando o resultado em 5-2, a favor da equipa do SL Benfica. Resultado este que não se alterou até o final do encontro.

Com este resultado, nada se altera, apenas se consolidam posições. SL Benfica fica isolado em segundo lugar na classificação, seguido pela equipa algarvia, em terceiro, com 21 e 13 pontos, respetivamente.

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário