segunda-feira, 30 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE A: FC VERMOIM NA LIDERANÇA


Fc Vermoim conquista mais uma vitória e mais uma goleada.

Na Série A, as previsões do magiadofutsal não falharam. O campeão nacional Fc Vermoim recebeu o campeão de Viana do Castelo e sem contestação venceu por uns claros 13-0. Depois de na passada quarta feira ter sido goleada pelos Restauradores Avintenses, as Vianenses não tenm como contrariar a qualidade de futsal praticada pelas pupilas de Francisco Paiva, espelhando um resultado que mostra claramente as diferenças entre o futsal feminino entre as duas associações. Fc Vermoim termina assim a  primeira volta na liderança do grupo com 51 golos marcados e apenas 4 golos sofridos.

Diogo Cão impotente perante os Restauradores Avintenses.

No outro jogo da jornada da Série A, os Restauradores Avintenses receberam o Diogo Cão, campeãs da AF Vila Real. Mais uma vez os Restauradores Avintenses mostraram o seu poderio e qualidade pois os nove golos marcados contra os apenas dois sofridos mostram que os Restauradores estão bem ligados na cauda do Fc Vermoim. Ocupam a segunda posição da tabela com 52 golos marcados e sete golos sofridos e esta segunda volta promete ser escaldante. Mais abaixo fique com o video com os golos da partida.
Ossela goleia em Bragança.

Já em Bragança, as meninas do Santo Cristo receberam as pupilas de António Pacheco, o Ossela e mais uma vez sentiram o peso da derrota com mais uma sofrida goleada por 15 golos. O Ossela com 25 golos marcados e quinze sofridos ocupam o terceiro lugar da tabela classificativa e para a segunda volta ainda tem uma palavra a dizer. Já o Santo Cristo ocupa a última posição da tabela com 5 golos marcados e 85 golos sofridos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário