segunda-feira, 30 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE B: GOLPILHEIRA NA LIDERANÇA


Na Série B, as pupilas de Teresa Jordão continuam invencíveis. As campeãs da AF Leiria deslocaram-se a Castelo Branco e venceram as pupilas de Adelaide Varandas por uns claros 1-5. As Golpilhas estão motivadas e empenhadas em passar à próxima fase da Taça Nacional e a marca de 32 golos marcados e apenas 5 golos sofridos provam isso mesmo. O Golpilheira lidera assim a Série B desta Taça Nacional.

Nucleo SP Leiria perde com o Vilaverdense por 1-2.

No grande jogo da jornada o Nucleo Sp Leiria recebeu o Vilaverdense e num jogo de equilibrio e competição o resultado positivo acabou por pender às meninas de Coimbra. O Vilaverdense conquista assim mais três pontos rumo ao seu objetivo final que é passar à próxima fase, no entanto ocupa a segunda posição da tabela classificativa com 27 golos marcados e 10 golos sofridos. Nesta segunda volta tem de provar o seu valor se quiser atingir os seus objetivos, o que não será uma tarefa fácil.

Unidos Estação vence e ocupa o 3º lugar da tabela classificativa.

O Unidos Estação, campeão da AF Viseu deslocou-se a Guarda para defrontar o Guarda Unida e conquistou mais três pontos. As pupilas do técnico João Almeida continuam atentas à possibilidade da passagem à próxima fase e nesta segunda volta terão uma palavra a dizer nos destinos da equipa que vencer esta série. 

Sem comentários:

Enviar um comentário