sexta-feira, 8 de março de 2013

AF PORTO/AF AVEIRO JÚNIOR: ANTEVISÃO DA 4ª JORNADA



Na próxima jornada da taça distrital A.F.P. Júnior Feminina vamos ter 3 jogos interessantes distribuídos por sábado e domingo. No Pav. Mun. Vagos a equipa do ADC. Freguesia Santo André vai receber o ADR. Leões Tardariz e  vai tentar repetir os resultados obtidos no campeonato, ou seja, ficar com os 3 pontos na sua posse, tendo a noção que vai encontrar um opositor que vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para “roubar” pontos á equipa da casa. Prevejo um jogo muito equilibrado, igual aos disputados no campeonato, onde o fator casa poderá ser decisivo. O Santo André vem de uma vitória muito moralizadora em Gondomar e o Tardariz vai certamente tentar retificar o mau resultado obtido na semana anterior frente ao Avilhó.

No domingo teremos mais 2 jogos. No Pav. Mun. de Crestuma, os Restauradores Avintenses vão receber a equipa da Novasemente GD e partem como claros favoritos para a conquista da vitória. Possuem um plantel com muita qualidade tanto individual como coletivo, apresenta sempre um futsal muito organizado nos vários processos, sejam eles defensivos ou ofensivos e que coloca sempre muitos problemas a qualquer adversário. 

Por outro lado, vai encontrar um opositor que ciente da dificuldade do jogo se deverá apresentar organizado defensivamente e apostando claramente nas transições ofensivas. A Novasemente, após duas derrotas expressivas para o campeonato perante este opositor, vai tentar por todos os meios e sempre com muita entrega e atitude, criar dificuldades ao Avintenses e trazer um resultado melhor do que o obtido para o campeonato.

No Pav. Mun. de Custóias, o GDRC. Alto de Avilhó vai receber o atual 1º classificado, Lusitânia FC Lourosa. Vai ser certamente um jogo muito equilibrado e de resultado imprevisível, pois de ambos os lados vão estar boas executantes e duas equipas muito organizadas e que praticam um futsal com conceitos táticos definidos.

 Poderá ser decidido por pormenores ou por uma ou outra jogadora mais “inspirada” no momento. Para o campeonato o Avilhó, venceu as duas partidas realizadas querendo por isso as visitantes inverter o sentido da vitória e “segurar” o lugar cimeiro da classificação. Nesta jornada a EDC. Gondomar terá a sua folga em virtude da desistência da Jornada Mágica ADC.

Colaborador: António Pena

Sem comentários:

Enviar um comentário