quinta-feira, 7 de março de 2013

AF ALGARVE: AINDA FALTA A TAÇA!




Terminados os play-off do campeonato e encontrado o campeão distrital, a competição ainda não terminou e agora é a vez da 2ª eliminatória da Taça do Algarve. Quatro equipas ainda em competição lutam por um lugar na grande final e pelo tão desejado troféu. Fique com a habitual antevisão dos encontros.

GDC MACHADOS x PADERNENSE
Pav. Mun. S.Brás Alportel  08/03  21:30
Será o terceiro encontro em três semanas entre estes dois emblemas. Depois das duas vitórias da equipa de Paderne para o campeonato, a equipa do GDC Machados terá alguma palavra a dizer e certamente quererá "vingar" o campeonato perdido para o seu rival direto e tentar assim conquistar um lugar na final da Taça. Com as dificuldades encontradas dentro de campo ainda bem frescas na memória, as machadinhas terão que deixar tudo em campo para poder discutir a passagem à grande final. 

Conseguirão as machadinhas contrariar o favoritismo Padernense?

CSL BENFICA VRSA x CD MONTENEGRO
Pav. Mun. Vila Real SA 09/03  18:00
Duas equipas com jogadoras jovens, e outras tantas bastante experientes vão estar frente-a-frente no segundo encontro destas meias-finais. Tem tudo para ser um grande jogo, onde não há favoritos e tudo indica que será disputado até ao apito final da equipa de arbitragem. Quem terá melhores argumentos, o mister Luís Vicente ou o mister Luís Matias?

 Sem favoritos, quem sairá vencedor?

Todas as equipas querem conquistar a tão desejada taça e será em jeito de final antecipada que será disputado cada encontro. Não perca a oportunidade de se deslocar aos pavilhões algarvios e apoiar a sua equipa e o futsal feminino algarvio.

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário