sexta-feira, 1 de março de 2013

AF PORTO: ANTEVISÃO DA PENÚLTIMA JORNADA!


Nesta penúltima jornada que todos os jogos são à mesma hora, é importante pelo segundo lugar que dá acesso ao campeonato nacional. 

As vilacondenses do ACD Mindelo depois de duas derrotas difíceis, receberão em sua casa o Covelas. Temos a certeza que o Mindelo fará todo o possível para voltar à senda das vitórias e despedir-se do campeonato perante seus aficionados com essa vitória que lhes tem faltado nesta fase final. O Covelas pela sua parte, tentará ganhar para seguir com a boa forma nesta fase final do campeonato.

Esc. Gondomar que é a equipa melhor classificada e a única que depende dela própriapara atingir a taça nacional, desloca-se a Trofa para jogar perante as últimas classificadas, o São Romão. Num jogo no qual se prevê fácil para as gondomarenses, as trofenses farão todo o possível para conseguir a vitória perante sua massa associativa.


Esc.Gondomar 2012/2013

Em Paços de Ferreira, as Esc.Arreigada recebem em sua casa as campeãs, os Restauradores Avintenses. As gaienses partem como favoritas para a vitória, mas tendo em conta a dificuldade da quadra e as pequenas dimensões, o Arreigada tentará aproveitar as suas armas e provocar a surpresa da jornada.

O outro jogo no qual teremos especial atenção, é o que se joga em Vila das Aves, o Salvador de Campo receberá na sua casa as meninas da professora Sandra, o Alfenense. Será um jogo muito igualado entre duas equipas com sistemas de jogo muito diferentes. O Salvador jogará com a pressão de ter de ganhar para assim ainda poderem sonhar com a possibilidade de atingir o segundo lugar em caso da derrota das Esc.Gondomar.

 Alfenense 2012/2013

Por último o Paróquia Carvalhosa receberá na sua quadra os Amigos de Corim. Será um jogo muito equilibrado entre duas equipas com jogo muito direto e apostando nas transições ofensivas onde a eficácia poderá ser definitiva para a conquista dos três pontos.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário