segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AF VILA REAL: EMPATE ENTRE OS GRANDES!

Diogo Cão cede empate em casa continua líder.




Diogo Cão e AD Flaviense empataram, num jogo entre primeiro e segundo classificados da AFVR. Diogo Cão aos 2 minutos de jogo adiantou-se no marcador através da marcação de um livre directo por falta assinalada dentro da área de baliza, sobre Catarina Pinheiro, a 2 minutos do final da 1ª parte e na marcação de um livre directo de 10 metros, eleva o marcador para 2-0, resultado com que as duas equipas chegam ao intervalo  AD Flaviense realizou durante toda a primeira parte um bom jogo e não merecia a desvantagem no marcador, situação que veio a rectificar na 2ª parte, colocando o resultado final do jogo em 2-2, com todo o mérito. 

Após esta jornada Diogo Cão, soma 35 pontos com menos um jogo por realizar, mais dois que AD Flaviense e Alves Roçadas, ambos com 33 pontos. No quarto lugar mantém-se a Casa Benfica Vila Pouca e Atei, estas equipas venceram de forma concludente as suas adversárias, adiando para as jornadas seguintes a decisão na classificação, sobre esta posição.

Cerva ao alcançar o empate em Vilarandelo, proporciona o resultado surpresa da jornada e coloca o Vilarandelo mais distante do 4º lugar. Para alcançarem este resultado, as Meninas de Cerva, tiveram de dar o seu melhor e crescer enquanto equipa, em relação à qualidade de jogo apresentado na primeira volta. Parabéns Cerva!

Colaborador: António Camilo

Sem comentários:

Enviar um comentário