segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AF VIANA DO CASTELO: SANTA LÚZIA SOMA E SEGUE!

Santa Lúzia continua a sua brilhante participação no CD de Viana do Castelo.


Em Viana do Castelo as jornadas passam e o Santa Lúzia torna-se cada vez mais líder e cada vez mais forte. Desta vez as pupilas de Miguel Passos foram a Paredes de Coura para 'encostar às boxes' uma das suas grandes rivais na conquista do título, o Castanheira. 


As pupilas do mister Filipe sabiam bem que a sua tarefa era dificil quando recebessem o Santa Lúzia, mas o magiadofutsal sempre acreditou que a verdadeira qualidade do plantel do ACD Castanheira viesse ao de cima e lutassem de igual para igual, no entanto o resultado final aponta para tudo menos para o equilibrio entre as duas equipas e o público presente e adepto do ACDC merecia mais, muito mais. 1-4 foi  o resultado final e o Santa Lúzia continua com marcas impressionantes de 174 golos marcados e apenas 15 sofridos! A supremacia do emblema de Viana do Castelo está bem patente e só falta saber se estas meninas continuarão invenciveis até final da temporada?


O segundo classificado, o Soutelense recebeu em Afife o Ara - Ancora e voltou às vitórias de forma contundente. As pupilas de Agostinho golearam e após a derrota pesada da semana passada frente ao líder e resta-lhes lutar pelo segundo lugar do campeonato e esperar que este dê acesso à Taça Nacional. O Ponte da Barca recebeu o Deucriste, 3º classificado e foi incapaz de impedir a derrota. As meninas de Deão conquistam assim  mais três pontos e dão cada vez mais credibilidade às suas belas prestações de ano para ano.

O recém criado 12/13 CP Lanheses também conquistou mais três pontos na sua deslocação ao reduto do AD Darquense e firma a sua quinta posição no campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário