sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AF VIANA DO CASTELO: SANTA JOGA À CAMPEÃO!

Santa Lúzia jogará pela 1ª vez como campeão distrital 12/13.


Santa Lúzia entra pela primeira vez em campo com o título de campeão distrital já assegurado, quando ainda faltam duas jornadas para terminar campeonato distrital. A verdade é que as pupilas do técnico Miguel Passos têm um teste difícil pela frente pois as meninas de Deão, não são 'pêra doce' e tudo indica que este seja o último verdadeiro teste à capacidade e qualidade do grupo que tem liderado e bem o campeonato de Viana. Tudo indica que seja um grande jogo de futsal e se estiver por perto dê uma espreitadela e aprecie o futsal no feminino com muita magia e golos.

Vice líder do campeonato, Soutelense.

O vice líder do campeonato, o Soutelense, desloca-se ao reduto do GDC Neiva e este também será um bom jogo para se acompanhar. A equipa de Neiva busca manter os níveis de qualidade possíveis para uma equipa que se inscreve pela primeira vez no distrital de Viana do Castelo e até agora tem mostrado qualidades que outras equipas, habituadas a estas andanças não conseguiram.

O 4º classificado ACD Castanheira, desloca-se a Monção para defrontar o Estrelas de Monção. As pupilas do técnico Filipe tem qualidade para conquistar os três pontos de forma tranquila e assim esperarem que o Deucriste escorregue no confronto com o líder para que dessa forma consiga atingir o terceiro lugar do campeonato distrital. 

Por último o CP Lanheses que voltou ao Futsal no Feminino recebe o Ponte da Barca  e este será um jogo de grande equilibrio, pois estas equipas apenas apresentam um ponto de diferença na tabela classificativa. A luta pelo 5º lugar no campeonato está assim bastante acesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário