sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

AF SETÚBAL: FINAL DOS PLAYOFFS


Após realizadas as meias finais, ficam apuradas para a tão esperada final deste campeonato, as equipas da CB Setúbal e Estrelas do Feijó

Ambas as equipas já se classificaram respetivamente em 2º e 1º lugar da 1ª fase desta prova e terão de decidir entre si quem será a Campeã Distrital 2012/13.

CB SETÚBAL

ESTRELAS DO FEIJÓ

É já neste fim de semana que se realizará a jornada dupla que poderá definir a vencedora do Campeonato Distrital de Setúbal.

CB SETÚBAL x ESTRELAS do FEIJÓ
O primeiro jogo desta final será realizada no sábado (9 fev - 16.00h) em cada da equipa de Setúbal (Pav. Mun. João dos Santos - Viso/Setúbal)


 ESTRELAS do FEIJÓ x CB SETÚBAL
O segundo jogo desta final será realizada no domingo (10 fev - 16.00h) em cada da equipa do Feijó/Almada (Pav. Esc. Sec. Romeu Correia - Feijó)

De difícil previsão do desfecho desta final, são de esperar 2 bons jogos de futsal e espera-se antes de tudo que esta final seja uma ótima promoção da modalidade no feminino e dos benefícios já percebidos deste modelo competitiva (grande adesão de público aos jogos, jogos mais intensos e mais centrados na vitória, menor previsibilidade na classificação).

Paralelamente a esta final será também disputada em jornada dupla o 3º e 4º lugar deste campeonato, entre as equipas vencidas nas respetivas meias finais.

NS SESIMBRA x MIRATEJO
   
MIRATEJO x NS SESIMBRA 



De relembrar que caso algum deste confrontos termine empatado (com uma vitória para cada equipa) será realizado um 3º jogo de desempate, o qual terá um vencedor obrigatório.



Venham assistir e apoiar o futsal no feminino!   

Sem comentários:

Enviar um comentário