sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AF SANTARÉM: ANTEVISÃO DA 16ª JORNADA



Num fim de semana que será tranquilo para as líderes o interesse está  nas equipas que perseguem e que estão na luta pela 2ª vaga na taça nacional.

CD Fátima – GD Marinhais
A equipa de Marinhais tem vindo a melhorar com o decorrer do campeonato vindo inclusivamente a conseguir discutir jogos que anteriormente não discutia, mas isso não deve chegar para dar luta às lideres, que apesar de virem de uma derrota caseira não vão querer facilitar neste momento critico da luta pelo título.

AD Fazendense

AD Fazendense – SC Ferreira do Zêzere
Jogo importantíssimo para as contas do topo da classificação. Se a equipa das Fazendas de Almeirim poderá ter algum ligeiro favoritismo a verdade é que a tarefa não será fácil pois a equipa de Ferreira do Zêzere já mostrou que se bate com qualquer equipa, tendo inclusivamente ido ganhar às Fazendas num jogo de taça.

AD Mação – FC Goleganense
Favoritismo para a equipa da casa que não deverá fugir os 3 pontos apesar de se saber que a equipa da Golegã luta sempre muito onde quer que vá.

SL Cartaxo – VC Santarém
As campeãs ainda estão na luta e jogando no seu complicado pavilhão não vão querer facilitar. Do outro lado surge uma equipa capaz do melhor e do pior que vai querer dificultar a vida às cartaxeiras e baralhar as contas. O empate da primeira volta é prova que será um jogo sem vencedor anunciado embora com ligeiro favoritismo caseiro.

CADE – CP Mouriscas
Depois da reconquista da taça do Ribatejo o CADE recebe a equipa lanterna vermelha e não terá dificuldades em somar mais uma vitória.

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário