sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AF ALGARVE: TEMOS O 1º JOGO DA FINAL!

Eis que chega a final do campeonato algarvio, e frente-a-frente vão estar as duas equipas mais fortes do campeonato. Tal como as anteriores eliminatórias será disputado "à melhor de três" para apurar o campeão algarvio. Fique com a antevisão do primeiro encontro.


GDC MACHADOS x PADERNENSE
Pav. Mun. de S.Brás de Alportel 23/02  19:00
No primeiro encontro da grande final, as machadinhas recebem em sua casa o campeão em título e terão certamente tarefa difícil. Nos encontros entre os dois emblemas, durante a fase regular, a equipa de Paderne levou a melhor nos dois encontros, tendo vencido em ambos os jogos pela margem mínima de 2-1, tendo estas sido as únicas derrotas da equipa de S.Brás durante toda a fase regular.  Já manda a regra que nos embates entre estas duas equipas sempre se presenciou a um excelente espetáculo de futsal, e apostamos que este Sábado não será excepção. 
Em mais um derby, quem será mais feliz no final do encontro?


Estarão em campo duas equipas que já se conhecem bastante bem, com um plantel bastante experiente e acima de tudo que reconhece o valor do adversário e se respeitam mutuamente. De um lado o melhor ataque, do outro uma das melhores defesas. O favoritismo pende para a equipa forasteira, sendo ela a campeã em título, mas com certeza que a equipa do GDC Machados irá lutar com todas as armas pelo título em jogo. Tem tudo para ser um grande encontro de futsal, com muita emoção e qualidade.

Não perca a oportunidade de se deslocar a S.Brás de Alportel para apoiar a sua equipa e certamente que dará o seu tempo por bem empregue.

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário