quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AF PORTO: RESTAURADORES AVINTENSES CAMINHO DO PENTA!

Restauradores prontos para mais um título distrital depois de derrotar o seu rival direto, Salvador do Campo.


Mais uma jornada com jogo de futsal excelente e cheio de emoções neste fim de semana. No jogo da jornada entre as duas classificadas do campeonato, Salvador de Campo e Restauradores Avitenses, pudemos assistir a um jogo cheio de ritmo e bom futsal. Duas equipas com sistemas de jogo muito diferenciados e vincados, as actuais campeãs mostraram no campo que dominam sem contestação. Num jogo entre duas equipas que se conhecem muito bem, as gaienses conseguiram a vitoria num das quadras mais complicadas do campeonato ganhando pelo resultado de 1-3 golos.




Em Alfena as Alfenense recebeu na sua casa as gondomarenses Esc. Gondomar. O Gondomar mostrou o porquê de ser uma das sérias candidatas ao segundo lugar do campeonato voltando a conquistar três pontos numa das quadras difícil dedivo. As pupilas do mister Vitor Fonseca impuseram o seu jogo ganhando pelo resultado de 0-2 golos não dando hipótese a surpresas.

Em Vila do Conde, o ACD Mindelo recebeu em casa o Escolas Arreigada. Num jogo que se esperava muito igualado ambas as equipas não desiludiram os aficionados presentes. Foi um jogo com bom futsal em que as vilacondenses conseguiram os três pontos pela margem mínima de 2-1 golos, continuando assim na luta pela presença na Taça Nacional.

ACD Mindelo 2012/2013

A Paróquia Carvalhosa  receberam em sua casa as vilacondenses do S.C.Canidelo. O Canidelo partia como favorito e não desiludiu os aficionados presentes. Desde muito cedo imprimiram um ritmo de jogo muito forte conseguindo um resultado voluptuoso de 1-8 golos. A jornada acabou no domingo onde os Amigos de Corim receberam as trofenses do Covelas. Num jogo entre duas equipas com sistemas de jogo parecidos, as trofenses conseguiram a vitória pela margem mínima de 0-1 golos continuando assim na senda de vitórias desta segunda volta e subindo lugares na tabela. 

Colaboradora: Amaia Galarraga 

Sem comentários:

Enviar um comentário