quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AF AVEIRO/PORTO: RESULTADOS DA ÚLTIMA JORNADA


Jogou-se a última jornada do campeonato inter distrital da AFAveiro/ Porto. As oito equipas lutaram até ao último segundo para ganharem os seus respetivos jogos e confirmar a classificação final. Porém ainda não se sabe oficialmente quem é o campeão pois a decisão oficial ainda não foi lançada.

Em relação aos resultados, os dois primeiros classificados venceram os seus respetivos jogos. O Avilhó não deixou dúvida quanto à sua capacidade ofensiva e cilindrou a Escola de Gondomar por 8-2. Os Restauradores Avintenses também ganharam o seu último jogo por 6-2, não deixando ao Stº André margem para acreditar na vitória.


Nesta última jornada aconteceram duas "surpresas" visto que os dois últimos classificados venceram. Assim a Novasemente deslocou-se ao terreno do 3º classificado e venceu por 1-0 num jogo com uma primeira parte de domínio das espinhenses e onde, na segunda parte, a equipa da casa tudo tentou para inverter o resultado, mas a Novasmente não cedeu acabando por vencer com toda a justiça.


Por fim, os Leões Tardariz recebeu e venceu por 4-3 a equipa do Lusitânia de Lourosa num jogo muito emotivo que inclinou para a equipa da casa que soube aproveitar todas oportunidades.


Esperamos que a verdade desportiva venha ao de cima e que a equipa que desportivamente merece vencer o campeonato, o ganhe.

Colaboradora: Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário