quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AF PORTO: GONDOMAR CONQUISTA 2º LUGAR!


Restauradores Avintenses estão a uma vitória do Penta Campeonato Distrital. 


Nesta jornada tivemos jogos com muita qualidade nas quadras do AF Porto. A jornada começou em Gaia onde o Restauradores Avintenses ganhou com o Paróquia Carvalhosa. Num jogo no que estranhamente as líderes do campeonato deixaram os golos para a segunda metade do jogo, onde aí sim marcaram os golos e deram um passo importante para conquista do Penta Campeonato ganhando 6-0.

Um dos jogos da jornada realizou-se em Gondomar, onde as melhor posicionadas para a conquista do segundo lugar se enfrentaram, Esc. Gondomar e Salvador de Campo. As gondomarenses fizeram um jogo brilhante onde não deram opções ao Salvador logrando a goleada da jornada ganhando pelo resultado de 7-0. Com esta vitória as gondomarenses deram um importante passo para tentar ficar no segundo lugar nesta reta final do campeonato e que certamente dará acesso à Taça Nacional.

Esc.Gondomar dá um passo importante!

Em Paços Ferreira as Esc.Arreigada recebeu o farol vermelho do campeonato, o São Romão. Num jogo com duas equipas com muita garra, as pacenses ganharam pelo resultado de 4-2 golos. Duas equipas com sintonias diferentes e onde a quadra pacense é considerada das mais complicadas derivada as suas peculiaridades.

Na Trofa o Covelas recebeu o Alfenense num jogo que foi muito disputado. Duas equipas com sistemas de jogo muito diferentes e vincadas disputaram o jogo com todas suas armas e as meninas da Professora Sandra conseguiram a vitória pela margem mínima de 1-2 golos.

 S.C.Canidelo
Em Vila do Conde tivemos o derbi da jornada entre o S.C.Canidelo e ACD Mindelo. Foi um jogo muito emotivo em que a dupla de arbitragem acabou por ser a protagonista da partida, quando na realidade deveriam ser as jogadoras. Foi um jogo muito equilibrado entre ambas as equipas com rivalidades latentes onde apesar do nervosismo foi um bom jogo de futsal, duas equipas com sistemas de jogo muito diferentes onde a vontade de ganhar fez cometer erros a ambas as equipa acabando o resultado de empate a uma bola ser o mais justo.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário