sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

AF AVEIRO: ANTEVISÃO DA 25ª JORNADA


Neste fim de semana de Carnaval, as equipas aveirenses defrontam-se na 25ª Jornada e espera-se que algumas equipas preguem umas partidinhas às suas adversárias.
O líder Novasemente recebe em sua casa a equipa de Stº André que vem de uma derrota e espera caseira e espera dificultar a vida à Novasemente. A equipa de Espinho não pode facilitar se quer continuar com os 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
Por sua vez, o Veiros, 2º classificado, joga contra o Amupb, 9º classificado, ambicionando uma vitória que permite ainda sonhar com a liderança. O Alquerubim, último classificado, recebe o Adrep. Estas duas equipas perderam o último encontro e, com o orgulho ferido, tudo farão para vencer este jogo. O Arca-Aveiro recebe ainda a equipa de Castelões num jogo equilibrado se compararmos com o jogo da primeira volta em que o Castelões só venceu por 2-1.

Lusitânia Lourosa

Por fim, destacamos o jogo entre o Vilamaiorense e o Lusitânia de Lourosa. Na primeira volta, o jogo terminou com um empate a 6 golos. No último jogo, o Vilamaiorense perdeu a sua influente capitã, expulsa por acumulação de amarelos e o Lourosa não tem duas das suas titulares, por castigo. Antevê-se então um jogo equilibrado e muito disputado pois o Vilamaiorense não pode perder mais pontos, se quiser ainda sonhar com o título e o Lourosa tudo fará para vencer, ambicionando o 2º lugar.

Colaboradora: Sofia Ferreira
Fotos: Dos respetivos Clubes e FB

Sem comentários:

Enviar um comentário