quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AF ALGARVE: QUE COMECEM AS MEIAS-FINAIS



Esta Sexta e Sábado irão realizar-se os encontros relativos ao  1º jogo das meias-finais, jogando em casa das equipas que obtiveram pior classificação no final da fase regular da prova. Fique com os habituais resumos dos encontros.


CSL BENFICA x PADERNENSE
Pav. Municipal Cacela, 08/02 às 21:30
Arranca Sexta-feira à noite o 1º jogo das meias-finais. Durante a fase regular, as meninas do mister Luis tiveram uma prestação algo inconstante, mas agora nos playoffs estão a mostrar tudo o que valem, mostrando ser uma equipa bem organizada e decidida a lutar pelo titulo. Já as meninas de Paderne sendo elas as campeãs em titulo de tudo têm feito para revalidar o mesmo, contudo não têm tido tarefa tão fácil como esperavam pois o campeonato este ano está bastante mais equilibrado, tendo até já perdido nesta mesma casa. 

Quem levará a melhor neste duelo?

No duelo entre estas equipas, o favoritismo pende ligeiramente para o lado da equipa forasteira e é também do seu lado que se encontra a pressão, visto serem elas as campeãs em título. Será certamente um excelente espectáculo de futsal feminino a não perder.

CD CHECUL x GDC MACHADOS
Pavilhão Escola Dom Dinis, 09/02 às 19 horas
No primeiro jogo da meia-final, as machadinhas deslocam-se até Quarteira para defrontar a equipa sensação deste playoff. As meninas do mister Tó surpreenderam tudo e todos ao eliminar a equipa de Lagoa, equipa esta que era uma forte candidata à final. Por isso para as meninas de São Brás não se prevê tarefa fácil, primeiro porque vão defrontar uma equipa motivada e segundo porque sempre que esta equipa joga em casa dificulta muito a tarefa do adversário. Apesar da estatística pender para o lado do GDC Machados, estes playoffs mostraram que nada é garantido.

Conseguirá a Checul também fazer uma surpresa frente aos Machados?

Será  particularmente um jogo de elevado caráter emotivo, uma vez que do lado da Checul irão alinhar cinco ex-machadinhas. Apareçam para ver mais este excelente jogo de futsal feminino onde se pode esperar qualquer resultado.

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário