domingo, 3 de fevereiro de 2013

AF ALGARVE: VITOR SANTOS, MISTER PADERNENSE ANTEVÊ PLAYOFFS


Vitor Santos é o treinador do Padernense Clube.

O que tem achado do campeonato até ao presente momento?
O campeonato correu normalmente sem surpresas. As equipas mais competitivas e com melhor organização, ficaram nos lugares cimeiros. Como já foi inúmeras vezes dito por alguns conhecedores, este campeonato foi mais competitivo.

Como define a prestação da sua equipa durante esta fase regular e o que espera dos play-offs?
De acordo com o que foi possível, face às lesões, atingimos o que tínhamos programado, acabar no primeiro lugar com mais golos marcados e menos sofridos.

Quanto aos playoffs, vamos tentar continuar com a mesma postura, concentração e respeito pelos adversários, pois só assim conseguiremos atingir os nossos objectivos.

Concorda com o novo modelo competitivo? Acha que é positivo para a modalidade e para a evolução do futsal feminino no Algarve em particular?
Não concordo com este modelo competitivo, pois fiz parte de uma comissão a pedido da associação, comissão essa que tinha como objectivo a organização competitiva e financeira das provas. Foi discutido e aprovado o fim da obrigatoriedade de policiamento nos jogos, diminuindo assim os custos para os clubes e permitindo mais inscrições de equipas. Com este modelo dos play-offs, as equipas que conseguirem chegar a final, terão pago em arbitragem pelo menos mais 450 euros. Este modelo foi aprovado pelos representantes dos clubes em assembleia, que deram como razão a possibilidade de fazer jogar todas as atletas inscritas. Devemos compreender que num campeonato “normal” não jogavam?

Mister Vitor Santos em acção.

Há alguma coisa que acha que se deveria fazer, no sentido de melhorar ainda mais o modelo competitivo? O que mudaria?
O modelo competitivo do campeonato, deve voltar aos jogos de ida e volta. Tendo como objectivo aumentar o período competitivo sem aumentar os custos para os clubes, as eliminatórias da taça do Algarve, devem também ser disputadas com jogos de ida e volta até á final.

Uma palavra para a sua equipa em especial e se quiser para restantes também!
Quero deixar algumas palavras para a minha equipa que são. TRABALHO, HUMILDADE, RESPEITO E DEDICAÇÂO.

Para as restantes equipas parabéns pelo resultado obtido no campeonato que terminou. Para os playoffs, FORÇA!

Um obrigada pela colaboração e desejamos toda a sorte para a sua equipa para esta nova fase da competição!

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário